Fórum RPG Twilight Vampire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras e outros

Ir para baixo

Regras e outros Empty Regras e outros

Mensagem  Benjamim 27.10.09 18:05

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Após ter recebido a aprovação da moderação, vá em seu perfil, e modifique o seu nickname para o nome do seu personagem.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣

Regras - Condições de personagem

Cada personagem, independente da raça, sente necessidades básicas e vitais, como tomar banho, se alimentar regularmente, dormir e outros, se lembre disso nas postagens.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣

Regras REV - Cronologia e Clima


Se lembre que, o clima e o tempo são diferentes da vida real no nosso RPG.

A única coisa que será igual será o tempo, ou seja, se são 5 horas da manhã no seu relógio, serão 5 horas também no RPG. Tenha bom senso, e com isso não poste as 23:00 que está um dia lindo e o céu radiando com o sol.

Estaremos no ano de 2012, porém devemos ter o bom senso de não incluir aparelhos eletronicos que julgamos que existirão em algum tempo. Um ano real será igual a um ano no RPG, ou seja, o tempo passará exatamente igual.

Para que não exista briga pelo fato do anoitecer e do amanhecer, iremos impor a seguinte regra:

× Às 18:00 irá escurecer, por isso não poste que ainda estamos com sol brilhando fortemente, que a lua já está no seu alge ou algo assim neste horário, seja sensato.
× Às 6:00 irá amanhecer, então não poste que já estamos com sol brilhando fortemente, que a lua já está no seu auge ou algo assim neste horário, seja sensato.

O clima dos lugares será postado na descrição. Sejam atentos a isso por favor.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


A cor de seu nick na comunidade corresponde a sua raça.

Vampiros - Vermelho
Humanos - Amarelo
Lobisomens - Verde
Mestiços - Azul

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Os personagens poderão postar na cor que quiser, pois a sua raça já está definida e exposta em seu nick . Vocês também poderão usar o NEGRITO e ITÁLICO a vontade. Poderão também aumentar letras (pedimos para que não aumentem muito, o tamanho normal do texto já é facilmente lido por todos). Preferimos que não postem imagens, isso torna as páginas mais pesadas e assim demoram mais para serem carregadas.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Existem dois tipos de informações que poderão existir nos seus posts, as ON e as OFF.

As informações OFF são de comentários e avisos à criticas, podendo ter um assunto não relacionado ao RPG.

As postagens ON são as postagens em si, aonde o seu personagem descreve as ações, falas e pensamentos que ocorrem com ele, como em um livro. É a parte principal de um post.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Você deverá apenas postar do seu ponto de vista. Apenas poderá descrever os seus gestos ou os gestos que já aconteceram. Não pode dizer que uma outra pessoa pulou em seus braços sendo que a pessoa não descreveu em circunstância alguma que fez isso.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Exite a questão de nomes ou lugares. Se o seu personagem vê o nome do outro pelo simples apelido do outro, não siginifica que você o conheça ou que sejam velhos amigos, vocês precisam ser apresentados para se conhecer.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣

É proibido postar em dois lugares ao mesmo tempo.


❣❣❣❣❣❣❣❣❣


A cidade aonde você morar, deverá ser o local aonde você mais deverá postar.


❣❣❣❣❣❣❣❣❣



Nenhum personagem é obrigado a gostar/odiar o outro personagem de cara, independendo da situação.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣

Sexo explicito ou implícito é totalmente proibido, pelo fato de que menores também participam do Fórum.


❣❣❣❣❣❣❣❣❣




O jogo não pode ser congelado.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


O mínimo de linhas permitidas em uma postagem são 4.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Se você está no lugar X, mas está acompanhando em OFF o que acontece no lugar Y, não significa que você sabe o que acontece lá também. Seu personagem apenas tem conhecimento daquilo que vivencia ou escuta de outros personagens.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


O tempo que passa no RPG é diferente do tempo que corre na vida real em certas circunstancias, exemplo:

Enquanto ao lado o horário das postagens demonstra que entre a fala de X e Y houve uma pausa de cinco minutos, isso não significa que eles ficaram calados por todo esse tempo até que o outro respondesse.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Respeite a ordem dos fatos

× X posta antes de Y que o segura antes dele sair. (Y não saiu, foi segurado.)
× X posta que segura Y antes dele sair, mas antes dele Yposto que saiu. (Y já saiu.)

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Apenas será permitido um personagem original de cada, não insista. Confira na nossa lista, quais personagens ainda estão disponíveis.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Se lembrem que, segundo a saga Twilight, as raças com a excessão da humana, possuem praticamente a mesma força, já que os lobisomens podem derrotar os vampiros e meio-vampiros, mas o contrário também pode acontecer.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Os humanos não sabem da existência dos vampiros, e eles não podem simplesmente adivinhar que eles existem. O segredo deverá ser considerado algo sério.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Para que aja uma morte, deverão existir 3 postagens de briga cada um dos envolvidos. Assim, nenhum ser poderá chegar do nada e matar o outro, o que é totalmente injusto.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Os dons serão escolhidos por vocês, caso você abuse de seu dom, ou minta dizendo que possui um, poderá ser expulso da comunidade. Os dons precisam ser aprovados antes pela moderação.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


A gravidez com seres de diferentes raças poderá existir, porém contate a moderação para maiores dúvidas.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Romances são permitidos entre quaisquer espécies.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Toda morte deverá ser avaliada por um moderador. (Lembrando-se que nenhum personagem principal poderá morrer, pelo menos não por enquanto.)

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Ao invadir a casa de alguém, se lembre de antes ver nos detalhes da casa, se isso é possível, pois vampiros ricos poderiam tomar precauções para que não ocorram invasões.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Sobre o avatar (a imagem do seu player).

Ele deve ser de acordo com a sua descrição física. Não é necessária mudar a cor dos olhos deles, caso sejam vampiros.

Caso você mude de avatar, não mude drasticamente o estilo dele. Caso ele seja loiro, não mude para um moreno ou algo assim. De preferência, jamais mude de avatar, apenas alterne entre as fotos de uma mesma pessoa.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


Após ter seu pedido de registro aprovado, cole os seus dados de registro em seu perfil do Fórum, ou então deixe em seu perfil um link direto para os dados.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣


A criação de Clãs e famílias é totalmente permitida. Lobisomens e Vampiros podem sim ser amigos ou até mesmo fazer parte de um mesmo clã neste RPG.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣
Benjamim
Benjamim
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 31

https://rpgbr.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos